Este Natal as melhores fotografias de viagem ganham prémios com a eDreams e com a FNAC

• Até ao dia 31 de Dezembro, na compra de uma máquina fotográfica de valor superior a 500€ na Fnac, a eDreams e a FNAC oferecem um voucher de 1000€ à fotografia de viagem mais criativa
  • Candidaturas que não incluam fotografia de viagem também podem ganhar voucher eDreams no valor de 100€

Lisboa, XX de Novembro, 2013– A agência de viagens online eDreams (www.edreams.pt) lançou uma campanha de Co-Branding com a cadeia de lojas Fnac (www.fnac.pt). Até ao fim do ano, os compradores de uma máquina fotográfica de valor superior a 500€ na FNAC, habilitam-se a ganhar vouchers que vão de 100€ até  1000€.

Partilha a tua melhor fotografia de viagem e ganha 1000€

Para concorrer ao prémio de 1000€ e ser o grande vencedor do passatempo, basta enviar uma fotografia de uma viagem realizada. A fotografia será avaliada por um júri constituído por elementos da FNAC, da Canon e da Nikon, que irá selecionar a fotografia mais criativa.

Diz-nos qual o teu destino de sonho e 100€ podem ser teus!

Os que não desejem partilhar uma das suas fotografias de viagem, também podem ser premiados com 100€. Basta indicar qual o destino que gostaria de visitar e preencher o formulário com todos os dados indicados. A cada participação recebida será atribuído um número sequencial por ordem de chegada. De 15 em 15 participações válidas será oferecido um voucher eDreams no valor 100€.

De acordo com Pablo de Porcioles, director de Desenvolvimento de Negócios da eDreams, “a fotografía é uma parte intrínseca de qualquer viagem e por isso queremos premiar todos os que decidam ser mais rápidos que o Pai Natal e que comprem uma câmara fortográfica para imortalizar as suas experiências.” Este acordo de Co-Branding com a FNAC “é uma parte muito importante da nossa estratégia de Marketing e unir-nos a uma empresa líder como esta é sempre muito positivo”, conclui de Porcioles.

Para participar e para mais informações visite: https://apps.facebook.com/passatempos-fnac-pt/

Sobre a eDreams

A eDreams é uma das principais agências de viagens online na Europa. A empresa presta serviço em Portugal, Itália, França, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Austrália, Brasil, Canadá, México, Chile, Índia, Perú, Venezuela, Argentina, Colômbia, Suíça, Turquia, EUA, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Hong Kong, África do Sul, Nova Zelândia, Indonésia, Filipinas, Egipto, Marrocos, Tailândia, Grécia, e no mercado global de língua inglesa. A eDreams registou um dos índices de crescimento mais alto no mercado europeu de viagens na Internet. A empresa possui uma ampla oferta de voos, hotéis, voos + hotel e outros produtos, estando disponíveis para os seus clientes através de motores de reserva que integram as mais recentes tecnologias e pesquisas de preços.

Sobre a FNAC

A FNAC é líder europeia na distribuição de bens tecnológicos e culturais, sendo a única marca a disponibilizar, num só espaço, uma seleção de produtos de literatura, música, imagem, som e todas as tecnologias que se relacionam com estas áreas. A FNAC desenvolveu um conceito único que assenta sobre espaços físicos e virtuais, lugares de descoberta, de aconselhamento, de encontro e de cultura.

A FNAC conta com uma forte presença internacional, com lojas em 7 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça e Marrocos. Em 1998, foi inaugurada a primeira FNAC em Portugal, dispondo atualmente de 18 lojas em todo o país.

pdf Download

Gabinete de Imprensa eDreams